segunda-feira, 21 de abril de 2014

Graça sob pressão - Dr.Joerg Rieger é conferencista convidado da 63ª Semana Wesleyana

Graça sob pressão - Dr.Joerg Rieger é conferencista convidado da 63ª Semana Wesleyana




A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista tem a alegria de anunciar a realização da 63ª Semana Wesleyana nos dias 19 a 23 de maio de 2014.

Nesse ano, o conferencista convidado é o Dr. Joerg Rieger, professor na  Perkins School of Theology, Southern Methodist University, em Dallas, Texas. A temática central gira em torno de sua obra publicada pela Editeo: Graça sob pressão: negociando o coração da tradição metodista.
 
O Dr. Rieger é igualmente bem conhecido fora do metodismo por sua reflexão séria e comprometida com o mosso tempo. Além do livro publicado pela Editora da Faculdade de Teologia, outros títulos foram traduzidos para o português, tais como, Lembrar-se dos pobres: o desafio da teologia no século XX (Loyola, 2009); Cristo e Império: de Paulo aos tempos pós-coloniais (Paulus, 2009); Para Além do Espírito do Império (com Nestor Míguez e Jung Mo Sung; Paulinas, 2012); e Fé e viagens no mundo globalizado (a ser lançado pela Paulus).
 
O tema também será debatido por membros do grupo de pesquisa em Teologia Wesleyana da Faculdade de Teologia e outros/as convidados/as.





http://www.metodista.br/fateo/noticias/esta-chegando-a-semana-wesleyana-2014

Nenhum comentário: