terça-feira, 6 de maio de 2014

Metodistas ecumênicos participam de celebração em Belém do Pará - Fraternidade e Tráfico Humano

Metodistas ecumênicos participam de celebração em Belém do Pará - Fraternidade e Tráfico Humano



        
Realizou-se no dia 11 de abril, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Pedreira, a celebração ecumênica alusiva à Campanha da Fraternidade 2014, por iniciativa de Dom Teodoro Mendes Tavares, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém e Coordenador da Pastoral Ecumênica.

        Com o tema Fraternidade e Tráfico Humano e o lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1) da Campanha, representantes de igrejas ecumênicas de Belém estiveram presentes e participaram da homilia como Dom Saulo Barros, Bispo da Igreja Anglicana, Diocese da Amazônia; Pastor Cláudio Lísias, da Igreja Presbiteriana Independente; Pastor Moisés Coppe, da Igreja Metodista; Antônia Brioso, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil além, evidentemente, de Dom Teodoro Tavares, da Igreja Católica Apostólica Romana.

        Por uma feliz coincidência, o Pastor Moisés encontrava-se em Belém para mais uma visita pastoral aos metodistas ecumênicos e, por isso, pôde participar da celebração.


        As fotos retratam momentos da celebração e da confraternização que aconteceu após a celebração. (colaboração de Teresa Higashi)


Nenhum comentário: